Trocas e Devoluções

TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO?

Não. A primeira troca na RM Closet é grátis!

Se houver mais de uma troca no seu pedido haverá uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Caso o modelo não cumpra o exigido pelo Setor, o mesmo retorna ao cliente sem a possibilidade do procedimento ser realizado.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA / DEVOLUÇÃO?

O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

O Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

QUERO CANCELAR/ OU TROCAR MINHA COMPRA, COMO FAZER?

Você pode fazer a solicitação do seu pedido de forma total ou parcial através do link: Solicite sua Troca.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após finalizar sua solicitação através do link acima, orientamos que embale o produto e caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra que proteja o produto de avaria, e se dirija até uma agência dos Correios com o Código de Postagem. O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios é de até 10 dias corridos. O produto deve ser despachado com as seguintes informações dentro da caixa e junto com os modelos a serem devolvidos: NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas da RM Closet intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.
Assim que o produto retornar para nosso Centro de Distribuição, o seu pedido passa pelo nosso Setor de Qualidade que faz a análise de todos os produtos, e após a aprovação, é enviado para ser feito o envio do vale compras ou o reembolso do valor em caso de desistência. O processo tem um prazo de 20 dias úteis para finalizar toda a tratativa.
Quando o processo é finalizado, será enviado por e-mail todas as informações.
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A RM Closet tem até 20 (vinte) dias úteis, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

COMO FUNCIONA A TROCA POR OUTRO PRODUTO?

Nosso processo de troca é bem rápido!

Depois que a gente receber sua troca e passar pelo setor de qualidade, imediatamente você recebe um VALE COMPRAS no valor do seu pedido (se for troca total) ou do produto ( se for troca parcial) para fazer um novo pedido no site! Assim você tem uma maior autonomia!

RESSALTAMOS QUE:

  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
  • Caso a transportadora esteja no local da entrega estando com o seu pedido avariado ou indícios de violação, solicitamos que recuse no ato da entrega e entre em contato com o nosso SAC para que possamos lhe orientar qual procedimento a ser realizado. Se o pedido tenha sido entregue conforme mencionado, orientamos que entre em contato com o nosso SAC no prazo de até 24 horas (mantendo a caixa do jeito que foi entregue), e tire foto da embalagem com suas etiquetas e dos produtos que foram entregues, para que possamos averiguar o ocorrido, e caso necessário podemos retornar o contato para buscar mais informações. Informamos que esse procedimento poderá ser finalizado no prazo máximo de 10 dias;
  • Os Correios não realizam entregas em algumas cidades e locais, como em área rural, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o pedido é encaminhado para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que assim seja realizada a retirada do pedido.
  • Para fazer a retirada do pedido, orientamos que compareça à agência no qual o endereço consta no rastreamento, e esteja com o seu documento de identificação (com foto) e o código de rastreio. E caso solicite a retirada por terceiros, orientamos que além de levar as informações acima citada, que esteja com a declaração em punho com os dados e documentos da pessoa autorizada a retirar o pedido.
  • Somente a primeira troca que é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a RM Closet se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem;
  • Nas compras que ocorrem o extravio nas Transportadoras, será realizado o estorno total do pedido.
  • Caso o seu pedido seja recebido em desacordo ao que solicitou como por exemplo (tamanho errado, produto diferente ao que solicitou, entre através do link mencionado na solicitação de troca/devolução, e envie a foto da caixa com as etiquetas e dos produtos entregues. Assim nosso SAC irá averiguar e solucionar o ocorrido.